Caricatura

Quer me afastar?
Esqueces que um saco de pancadas está preso por um pino
Queres que me mexa?
Queres que revide?
Crias a revolta que em meu ser não há
Queres a novela
Monta a tua cena
Bate o telefone e danifica a porta contra esta cara

“Cala-te, fica onde está!
Não tens o que dizer!”
Ouço isso e rio: sou um ganso de foie gras
Que farão os teus amigos do patê de meu fígado?
Servirão com pão e vinhos finos.
Brindarão a vitória.

A ti eu trouxe o abandono
Não galguei por isso a glória
Estou só, entende? Só.
Ainda mais triste que antes.
Deixa de lado esta caricatura
Larga a arma de eletro-choque

Eu sou aquele que te amou
Eu sou aquele que parou de te amar
Isso é o que tu tens para entender
Agora cessa de criar.

Deixe um comentário

