Cota zero

Não faz muito, eu fui amado
Tanto fui que cheguei a não querer mais
Foi, quem sabe, o instante de maior coragem
Quem já teve fartura e teto, abriu a porta e foi dormir no frio?

Não faz tempo eu fui amado
Mas amar, que é bom, não fui
Faz um tempo estou parado
Procurando por qual via ir

Deixo que entrem em minha mente
Que me expliquem o quanto é simples
Que me digam ser eu mesmo o algoz de mim
Canto para ouvir minha voz
O que ouço é algo assim:

Não posso mais amar, porque não tenho como garantir constância
Não posso mais amar, porque a vida está mais séria,
Porque agora sei de coisas que não quis aprender
E que tampouco quero ensinar
Cantador, só sei cantar, eu canto a dor
Cantador, como eu não sei rezar, só queria mostrar meu olhar

O que a vida vai fazer de mim, não sei
Vez em quando olho pra cima, esperando que o mal não venha
Penso em tudo o que me trouxe aqui
Penso em ou o que viria a me levar
Porque o mar não tem cabelos e eu também mal sei nadar
Agarro a fé nessas estrelas, peço ou pressa vida ou pra outra
Um pouco de pressa
Que eu cá me ponho operário
Vou trocando o errado pelo certo
Mas hay hombres que luchan todos los días
Y hay otros que simplemente se ven cansados
Yo necesito combustível
Acabaram-me as ladeiras
Estou no nível do mar
Deixo agora as estrelas, para ver onde piso
Sólo sé que, más que amor, yo necesito amar

Deixe um comentário

